CONECTE CONOSCO

emocionante

Com câncer, bebê acorda após cinco dias em coma e sorri para o pai

Publicado em



Quando Michael Labuschagne, de apenas 14 semanas de vida, acordou de um coma de cinco dias, tudo o que os pais esperavam era choro, mas o bebê olhou para o pai e sorriu, numa imagem emocionante que foi agora partilhada pela mãe.

“É um momento que vou guardar com todo o meu coração. Para ser franca, foi com certeza o momento mais feliz da minha vida. Ele é um milagre vivo, e nunca estivemos mais orgulhosos dele”, afirmou a mãe, a britânica Emma Labuschagne, à CNN, referindo-se ao momento em que o bebê acordou.

Os pais de Michael, Emma e Stuart, estão agora angariando fundos para poder pagar as despesas de tratamento do câncer do filho, que são muito caras. A história da criança é contada na página de financiamento coletivo GoFundMe, onde podem ser feitas doações.

Michael sofreu um parada cardiorrespiratória no dia 16 de março e parou de respirar, mas a sua situação foi revertida pelos paramédicos. No hospital, o bebê foi colocado em coma para proteger o seu cérebro de potenciais danos.

Depois de exames, os médicos apuraram que o bebê tem um câncer que bloqueia o fluxo sanguíneo para o coração. O tumor tem 5 centímetros, um tamanho muito grande em comparação com pequeno coração do menino.

A conta de hospital para as operações de que Michael precisa é de mais de 120 mil libras (138 mil euros), não contabilizando aqui as viagens, a recuperação e os dias de trabalho perdidos dos pais, sendo este o motivo pelo qual pedem ajuda. O coração de Michael funciona agora com um pacemaker e o bebê tem que tomar medicação quatro vezes por dia.

Os pais pediram esse valor na conta de financiamento coletivo mas o valor já ultrapassou o pedido, somando 182 mil libras (210 mil euros) até agora.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Notícias ao Minuto
Anunciante

tragédia

Grávida de apenas 13 anos se mata após ser estuprada por 6 homens na Tailândia

Publicado em

Um caso trágico abalou a cidade de Bangkok, na Tailândia. Uma menina grávida de apenas 13 anos tirou a própria vida após ser estuprada por seis homens e ser mantida em cativeiro. O crime ocorreu em 11 de novembro e, desde que foi resgatada, a garota apresentava depressão profunda.

Segundo a imprensa local, a garota teria discutido com a mãe minutos antes de cometer o ato. A mãe, inclusive, tentou correr atrás da menina para impedi-la, mas não conseguiu. Amigos dizem que ela escreveu nas redes sociais frases como: “Estou prestes a ir” e “Se não estivesse grávida, já teria partido há muito tempo”.

A polícia já identificou dois suspeitos do estupro. Um deles foi detido e o outro ainda é procurado. “Ambos vão responder por abuso sexual. Além da garota que se matou, havia outra menina e dois garotos”, disse Krissana Pattanacharoen, porta-voz da polícia local.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

EUA

Tiroteio em Oklahoma deixa pelo menos três mortos nesta segunda-feira

Tiroteio teria acontecido no estacionamento de um supermercado Walmart

Publicado em

Nesta segunda-feira (18), diversos meios de comunicação dos Estados Unidos informaram sobre um tiroteio no estacionamento de um supermercado Walmart, em Duncan, no estado de Oklahoma.

As primeiras informações revelaram que, pelo menos, três vítimas mortais, não especificando se entre eles está ou não o atirador. A polícia de Oklahoma confirmou apenas a existência de três mortos à chegada ao local.

O alerta para o incidente foi dado nesta manhã por volta das 10h (hora local, 13h em Brasília).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998