Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

viciada

Casal de idosos é ameaçado e pede medida protetiva contra a própria filha, em Araçatuba

Uma dona de casa de 60 anos e o marido dela, um aposentado de 70, moradores no bairro Paraíso, em Araçatuba, procuraram a polícia nesta segunda-feira para registrar um boletim de ocorrência e entrar com pedido de medida protetiva contra a própria filha, uma mulher de 36 anos viciada em drogas e que vem ameaçando os pais, querendo forçá-los a vender a casa da família e dar metade do dinheiro a ela.

O casal relatou à polícia que a filha é viciada em drogas e tem distúrbio de bipolaridade. Ela é pensionista e recebe um benefício mensal da previdência, sendo que toda vez que é feito o pagamento, a mulher some e fica usando drogas em um campo de futebol conhecido como “campo do ferrinho”.

Quando o dinheiro acaba ela volta agressiva para casa e fica ameaçando os pais. Na semana passada, segundo eles, a mulher, em um dos ataques, quebrou vários móveis e utensílios domésticos de casa.

Na madrugada desta segunda-feira ela apareceu novamente, agressiva, quebrou o portão mas não conseguiu arrombar a porta da casa. A filha do casal passou a xingar os pais e fazer ameaças de morte caso não vendam a casa, dizendo que irá matar os dois e depois incendiar o imóvel.

Na delegacia foi registrado um boletim de ocorrência pelos crimes de ameaça e violência doméstica. O casal ainda confirmou que pretende representar criminalmente contra a filha, e entrou com pedido de medida protetiva para impedir sua aproximação deles.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante