Connect with us

Geórgia

Cãozinho perdido chora ao reencontrar dono após 3 anos: assista!

Publicado

em



Emocionante o amor de um cãozinho pelo seu dono. O bichinho perdido chorou ao reencontrar o dono, após 3 anos. O homem recebeu um telefonema do dono de uma loja avisando que um cão muito parecido com o dele estava dormindo em frente ao comércio.

O tutor foi até lá e quando chamou o cãozinho pelo nome, o bichinho – que estava dormindo embaixo de uma árvore – começou a chorar muito, latir, comemorar… Ele pula diversas vezes na perna do dono e faz festa ao rever o velho amigo. (assista e e emocione abaixo)

Emocionado também, o dono faz carinho no amigo e o beija na boca! O caso aconteceu em Tbilisi, na Geórgia. O vídeo foi compartilhado na semana passada no Youtube e já foi visto mais de 2 milhões de vezes.

“Zhora é você? Georgie?” ele diz no vídeo. A reação do cachorro diz tudo.

“Georgie é você! Aww, querido garoto, como você está garoto?” o homem diz.

Ele conta para o dono da loja, que o acompanhava: “Ele está perdido há três anos. Estou procurando por ele. Ele me reconheceu, você pode imaginar? Você pode tirar uma foto nossa?”

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998