Oi, o que você está procurando?

REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO

Cão é flagrado “furtando” rosquinhas em supermercado, e viraliza na web

Supermercado já foi alvo de criminosos três vezes, mas empresário se divertiu com suspeito desta vez. Animal se assustou com barulho feito por clientes e desistiu de levar o produto.

Depois de ser vítima de três furtos, o empresário Paulo Cardoso teve o supermercado em Morro Agudo (SP) mais uma vez invadido, só que dessa vez por um ladrão inusitado. Na quinta-feira (10), a câmera de segurança do estabelecimento flagrou quando um cão foi direto ao setor de biscoitos e fugiu com um pacote de rosquinhas de coco na boca.

“Eu postei bem sarcástico mesmo: ‘Mais um roubo no Castro Alves. O meliante pegou a bolacha e saiu sem pagar’, e bombou”, diz Cardoso.

Segundo o empresário, o ‘furto’ aconteceu por volta das 9h45, horário de grande movimentação na loja. Uma mulher viu quando o cachorro mordeu o pacote na parte baixa da prateleira e chamou a atenção de quem estava no local. Os clientes ficaram agitados e começaram a gritar.

Na tentativa de sair do supermercado com as rosquinhas, o cão se assustou com o barulho e a ação foi frustrada logo na calçada. Ele abandonou o saquinho e fugiu sem deixar rastros.

“Nós tentamos chamar ele de volta, a gente ia abrir o pacote e dar a bolacha para ele, mas ele ficou muito assustado, porque tinha bastante gente”, diz Cardoso.

O empresário afirma ainda que o cachorro voltou no fim da tarde, mas que foi reconhecido pelas atendentes, que o alimentaram com ração.

Ele acredita que o animal não tenha dono e que já tenha entrado no supermercado outras vezes, mas sem ser notado.

“Ele entrou no corredor e foi direto na bolacha, ele não ficou passeando no mercado. Não rasgou o pacote, não fez nada. Realmente ele iria levar embora, ele queria comer longe daqui”, brinca.

O vídeo postado nas redes sociais do empresário viralizou e fez sucesso na internet.

“Os clientes acharam fantástico um cachorro ‘roubar’ um mercado. Eu também, porque nunca tinha visto isso. É inédito. Mas o cachorrinho vai virar cliente se voltar. Vamos tratar dele”, diz o empresário.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30