Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

hit

Caneta Azul, a música que viralizou e conquistou famosos no Insta

A faixa virou meme e ganhou versões de celebridades, principalmente no Twitter e no Instagram

Wesley Safadão, Tirulipa, Neymar, Rodrigo Faro e outras celebridades aderiram à música Caneta Azul.

A canção, originalmente postada no Instagram pelo maranhense Manoel Gomes, fala do amor de um estudante por sua caneta.

Versos como “caneta azul, azul caneta, caneta azul tá marcada com minha letra” passaram a dominar as redes sociais nos últimos dias e viraram hit virtual.

A música virou meme e ganhou versões de celebridades e todo tipo de usuário, principalmente no Twitter e no Instagram. Depois do vídeo ter estourado, diversas versões da canção já estão por ai circulando nas redes sociais, desde forró até remixado.

Manoel escreveu a faixa “Caneta Azul” para homenagear a sua inseparável caneta. Acontece que a canção fez tanto sucesso, que Emanuel já chegou a ser chamado para cantar o hit com Thiago Brava ao vivo no palco de um show do músico.

Com somente duas estrofes e um refrão, a composição conta a história de um estudante que perdeu sua caneta azul no caminho da escola e deseja encontrá-la novamente.

Manoel Gomes, é natural de Balsas, município do Maranhão, localizado a 816 km da capital São Luís. O perfil dele já ultrapassa a marca de 87 mil seguidores.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante