CONECTE CONOSCO

Apuração policial

Cafu investigado por suposta ligação com PCC

Publicado em



O ex-lateral Cafu está sob investigação da Polícia Civil de São Paulo após a descoberta de um relatório que supostamente teria registros de depósitos feitos pela facção criminosa PCC. As informações são da revista Veja.

Marcos Evangelista de Morais, nome do ex-atleta, aparece em registros de Décio Gouveia Luiz, o Décio Português, responsável financeira pela contabilidade da facção criminosa. O

capitão do penta teria sido beneficiado pela compra de um terreno em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, segundo a publicação.

Décio Português foi detido no dia 14 de agosto e transferido, no mesmo mês, para a Penitenciária de Presidente Wenceslau, no interior de São Paulo.

Além de lavar o dinheiro do grupo, ele também é acusado de esconder os valores recebidos pelo PCC.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
IstoÉ
Anunciante

Barbárie

Jovem mata irmã grávida e arranca bebê de barriga para aplicar golpe

Publicado em

A Delegacia de Homicídios de Porto Velho, em Rondônia, investiga um caso de duplo homicídio cometido por uma adolescente de 13 anos e pelo comparsa de 15 anos.

A menor de idade, que não teve o nome revelado, matou a irmã Fabiana Pires Batista, de 23 anos, com pauladas e pedradas e arrancou o bebê dela com ajuda do comparsa, também menor de idade. O filho de Fabiana, de apenas 7 anos, também levou pedradas e foi empurrado dentro de um lago.

Segundo a delegada Leisaloma Carvalho, há indícios de que o crime tenha sido premeditado. Materiais utilizados na execução da vítima foram levados até o local e os dois confessaram ter cometido o crime para dar um golpe e “enriquecer”.

Em coletiva de imprensa, Leisaloma disse que o rapaz de 15 anos pegou o bebê da vítima, retirado do útero com ajuda de uma faca, para entregar à mãe que fingia uma gravidez para casar com um garimpeiro.

A dupla foi apreendida por duplo homicídio e a mãe do adolescente, que tem suspeita de envolvimento no crime, é procurada pela polícia.

O bebê arrancado da barriga da mãe com uma faca é um menino. Ele tem 1,8 kg e foi encaminhado ao hospital após ser encontrado na casa do menor de idade. Ele está com bom estado de saúde e será encaminhado ao Conselho Tutelar quando sair do centro obstétrico do Hospital Base.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

Força Tática

Desempregado é preso acusado de tráfico no Castelo Branco

Publicado em

Policiais da Força Tática prenderam em flagrante um desempregado de 28 anos acusado de tráfico de drogas no conjunto habitacional Castelo Branco, conhecido como Seiscentas Casas, no final da tarde desta segunda-feira.

A equipe fazia patrulhamento pelo local quando recebeu uma denúncia anônima de que um gordinho estaria comercializando drogas na travessa Farrapos, um local já conhecido pelos policiais como ponto de venda de drogas.

Eles foram ao local e o portão estava trancado com cadeado, no entanto, os PMs perceberam que havia uma movimentação suspeita no local. Eles pularam o muro e encontraram o acusado na sala, onde, sobre um rack, havia um pino contendo cocaína e R$ 290 em dinheiro.

O suspeito disse que está desempregado e com a pensão alimentícia em atraso por isso decidiu traficar para ganhar um dinheiro. No entanto ele não revelou de quem pegou a droga, a qual vendia por R$ 20 a porção.

Em um buraco no muro da residência os policiais encontraram mais 18 porções de cocaína. O acusado foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
80