Connect with us

Japão

Brasil atropela os Estados Unidos na Copa do Mundo de vôlei masculino

Publicado

em

Imagem Ilustrativa


Líder da Copa do Mundo de vôlei masculino, o Brasil deu um importante passo rumo ao título na manhã desta quinta-feira. A equipe de Renan dal Zotto bateu os Estados Unidos por 3 a 0 (parciais de 25 a 23, 25 a 22 e 25 a 17) e manteve os 100% de aproveitamento no Japão.

A partida começou equilibrada no primeiro set, com os Estados unidos tendo momentos de vantagem no placar. Ainda assim, o Brasil demonstrou sua superioridade e venceu por 25 a 23. O cenário não foi diferente na segunda parcial, e os brasileiros novamente levaram a melhor, com o placar de 25 a 22.

Para concretizar a vitória e disparar na liderança, a Seleção Brasileira se impôs no set final e venceu por 25 a 17, com o último ponto sendo marcado por Alan.

Com o resultado, o Brasil chega a 21 pontos, com sete vitórias em sete jogos. Para concretizar o título, ainda restam quatro rodadas. Na madrugada da próxima sexta-feira, os brasileiros enfrentam a Tunísia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
79