CONECTE CONOSCO

Japão

Brasil atropela os Estados Unidos na Copa do Mundo de vôlei masculino

Publicado em

Imagem Ilustrativa


Líder da Copa do Mundo de vôlei masculino, o Brasil deu um importante passo rumo ao título na manhã desta quinta-feira. A equipe de Renan dal Zotto bateu os Estados Unidos por 3 a 0 (parciais de 25 a 23, 25 a 22 e 25 a 17) e manteve os 100% de aproveitamento no Japão.

A partida começou equilibrada no primeiro set, com os Estados unidos tendo momentos de vantagem no placar. Ainda assim, o Brasil demonstrou sua superioridade e venceu por 25 a 23. O cenário não foi diferente na segunda parcial, e os brasileiros novamente levaram a melhor, com o placar de 25 a 22.

Para concretizar a vitória e disparar na liderança, a Seleção Brasileira se impôs no set final e venceu por 25 a 17, com o último ponto sendo marcado por Alan.

Com o resultado, o Brasil chega a 21 pontos, com sete vitórias em sete jogos. Para concretizar o título, ainda restam quatro rodadas. Na madrugada da próxima sexta-feira, os brasileiros enfrentam a Tunísia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante

futsal

Com festa, Real Madruga recebe o Santo André pela semi-final

Publicado em

Nesta sexta a partir das 19h, o Real Madruga entra em quadra para a primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. O adversário, o Santo André, é considerado por muitos como a melhor equipe da competição.

O Real Madruga perdeu as duas vezes que enfrentou a equipe da capital na fase de classificação. Perdeu de 4 a 1 lá e de 4 a 3 em Araçatuba.

Esses resultados fazem do Santo André, o favorito para avançar a final, porém, a equipe de Araçatuba promete não dar bola para a força do adversário e ir com tudo para cima e também contar com sua torcida.

A equipe do técnico Leandro Luz deve estar completa para o primeiro desafio. Não existe saldo de gols nos jogos, portanto, vencendo em Araçatuba, o time obrigaria o adversário a ter que vencer no outro sábado para levar a decisão para os pênaltis. A entrada é franca.

FESTA

A diretoria do Madruga, em parceria com a Samar, organizam grande festa para a torcida. Serão distribuídos algodão doce para a criançada, bexigas e sorteio de brindes. A Samar já renovou com o Madruga para o ano que vem.

LIGA PAULISTA

A equipe de Araçatuba aguarda a Liga Paulista definir as datas da final da competição. O Real Madruga vai enfrentar a equipe de Ribeirão Preto. A equipe galgou sua vaga ao derrotar Jaú que entrou com recurso, mas foi derrotado por 5 a 0 no tribunal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

recuperação

Galvão Bueno passa mal e não narra final da Libertadores

Publicado em

O narrador Galvão Bueno passou mal e está fora da final da Copa Libertadores da América, que será disputada neste sábado (23) entre Flamengo e River.

A Rede Globo anunciou que Luis Roberto será o substituto. Galvão passou mal e foi encaminhado para um hospital em Lima, onde passa por um cateterismo.

Confira, na íntegra, a nota oficial divulgada pelo Grupo Globo.

“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desirée Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.

Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto”.

A emissora havia anunciado na terça-feira que um total de 50 profissionais foram enviados para Lima. A partida terá narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Casagrande”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998