Oi, o que você está procurando?

MINAS GERAIS

Avião de pequeno porte cai sobre carros em Belo Horizonte

Aeronave caiu em cima de carros, segundo o Corpo de Bombeiros

Uma aeronave caiu na manhã desta segunda-feira (21/10/2019) em Belo Horizonte (MG). Informações iniciais apontam que o acidente ocorreu próximo ao Aeroporto Carlos Prates, na região noroeste da capital mineira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou três mortos e outras três pessoas ficaram feridas.

Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião de pequeno porte caiu sobre carros. Havia, no avião, quatro pessoas. O Corpo de Bombeiros da cidade confirmou, até o momento, a morte de três pessoas, mas não informou se eles estavam no avião ou se foram vítimas em solo. O acidente ocorreu por volta das 8h10.

Outro acidente no mesmo local

No dia 13 de abril deste ano, um avião caiu na mesma rua. Na ocasião, o piloto Francisco Fabiano Gontijo morreu carbonizado. A aeronave pegou fogo e bateu no portão de uma casa. A fiação da rede de energia elétrica foi atingida e deixou moradores do entorno sem luz.

De acordo com Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o avião havia decolado do Aeroporto Carlos Prates, também na Região Noroeste. Pelo registro de voo, o pouso seria feito no mesmo local.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30