Oi, o que você está procurando?

fugiu

Após discussão e ameaça, homem é atropelado quando voltava para casa, em Araçatuba

Um homem foi atropelado e teve sua moto arrastada por vários metros na madrugada desta sexta-feira no final da rua Belmonte, próximo a avenida Waldemar Alves, no bairro São Vicente, em Araçatuba. O autor fugiu do local sem ser identificado. Pouco antes do acidente a vítima havia discutido em um bar e recebeu ameaças de morte.

Uma testemunha relatou à reportagem do Regional Press, que presenciou uma forte discussão em um bar na rua Marcílio Dias, esquina com a Belmonte. Os dois homens que discutiam quase entraram em vias de fato e a testemunha tentou apartar a briga, presenciando um dos envolvidos afirmando que iria matar o outro.

O homem que fez as ameaças deixou o local primeiro. O ameaçado saiu depois, de moto, seguindo pela rua Belmonte. Quando chegava no último quarteirão, perto da avenida Waldemar Alves, foi atropelado por um carro que arrastou a moto por vários metros e fugiu em seguida. O carro nem o motorista foram identificados.

Testemunhas disseram que possivelmente o acusado estava no carro esperando a vítima sair do bar. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima, levando-a ao pronto socorro da Santa Casa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29