Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Ajudante geral é preso após agredir companheira com socos e chineladas

Um ajudante geral de 34 anos foi preso em flagrante, na madrugada de domingo (20), em Alto Alegre, acusado de agredir a companheira, de 33. Ele, que foi encontrado em um bar, ainda deu um tapa na filha dela, de quatro anos.

O caso ocorreu em um imóvel na rua Antônio da Costa, no Centro. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que o acusado agrediu-a com socos, chutes e chineladas, além de puxar o cabelo e arrastá-la pelo imóvel.

BAR
Em seguida, o ajudante saiu do local antes da chegada da Polícia Militar. A equipe passou a fazer buscas, encontrando-o em um bar. A vítima foi levada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico.

Ela, que ainda relatou que o companheiro ameaçou-a de morte e deu um tapa na menina, apresentou hematomas pelo corpo e reclamava de dores. Questionado, o acusado permaneceu em silêncio.

Conduzido ao plantão policial, ele prestou esclarecimentos e foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40