Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

TRAGÉDIA

Vereador morre eletrocutado em Valparaíso

O vereador João Pedro Carvalho D’Avila Júnior (PSC), de Valparaíso, morreu na manhã desta quinta-feira (5), em uma propriedade rural do município, vítima de uma descarga elétrica. Ele tinha 54 anos.

Ele trabalhava na medição de uma curva de nível, quando a régua de metal que utilizava encostou em uma fiação elétrica, sofrendo uma descarga de aproximadamente 13 mil volts.

O parlamentar foi levado à Santa Casa de Valparaíso, onde médicos tentaram reanimá-lo por mais de uma hora, sem sucesso.

D’Avila Júnior era agricultor e prestava serviços de plantio e de limpeza de áreas agrícolas para proprietários rurais. Além disso, era engajado em serviços sociais e participava do Lions Club.

O corpo do vereador deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba, para a realização de exame necroscópico. O velório será realizado na Câmara Municipal de Valparaíso, em horário a ser definido.

A Prefeitura de Valparaíso decretou luto oficial por três dias pelo falecimento do vereador, que deixa a esposa e uma filha.

 

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante