Oi, o que você está procurando?

Urgente

Suspeito de matar jovem em Rio Preto é capturado em Penápolis

Um motoboy de 38 anos foi preso, no início da tarde desta quarta-feira (11), em Penápolis, suspeito de matar a vendedora Daira Nogueira dos Santos, de 22, em São José do Rio Preto. Familiares da vítima fizeram um boletim de ocorrência de desaparecimento na tarde de ontem (10).

Policiais rodoviários faziam patrulhamento pela rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), quando receberam denúncia anônima de que o suspeito estaria fugindo em uma motocicleta Honda CG preta, já que estaria envolvido no caso. Com base nas informações, a equipe passou a fazer buscas, abordando-o no quilômetro 290.

CONFESSOU

Perguntado, o motoboy confessou o envolvimento na morte da jovem e que estava fugindo para o Paraguai. Ele ainda disse aos policiais que teria jogado o corpo dela num rio. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado ao 1º DP.

Uma equipe de policiais de Rio Preto veio até a cidade, levando-o para prestar esclarecimentos na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de lá, onde presta depoimento. Daira estava desaparecida desde segunda-feira (9), quando saiu de casa, no Jardim Maracanã, por volta das 18h30.

Ontem à tarde, a mãe dela, uma manicure de 38 anos, foi até a delegacia registrar o BO. Ela disse que não tinha notícias da filha e que não conseguia falar com ela por telefone.

Amigas da vítima disseram à mulher que a vendedora poderia ter ido para Catanduva com um amigo, conhecido como “Índio” e que seria o suspeito.

Por Ivan Ambrósio/ Jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
43