Fique ligado!

Vitória

Real Madruga vence Santa Fé no primeiro jogo de quartas de final

Publicado

em



Jogando dentro de casa e com apoio de sua torcida, a equipe do Real Madruga goleou Santa Fé pelo placar de 8 x 4 na noite desta terça-feira e agora terá a vantagem do empate para o jogo de volta valendo vaga na semifinal da Liga Paulista.

Não existe saldo de gols e a vantagem será apenas a do empate, o que para o técnico Leandro Luz, só vale após o apito final. Para ele “Time no futsal, que joga para empatar, perde”.

O jogo de volta será na próxima sexta feira (13/09), na casa do adversário as 21h, com transmissão ao vivo pela página do Real Madruga.

O JOGO

Mesmo desfalcado de Gustavo Villar, Bruno Vinícius, Japa e do goleiro Rafael, a equipe do Real Madruga, partiu pra cima do adversário apresentando vibração que há muito não se via. A equipe abriu o placar logo no início da partida com Samuca que fez excelente partida.

Ainda no primeiro tempo, a equipe abriu a vantagem de 3 x 0, com gols de Piter e Marquinho. No segundo tempo, o time de Santa Fé voltou bem mais ofensivo, o que fez com que se expusesse ao contra-ataque, porém, os visitantes diminuíram o placar em 3 x 1 e chegou a pressionar, porém, com a utilização do goleiro linha foi questão de tempo para o Madruga através do goleiro Marquinhos, fazer o quarto gol.

Esse pressiona e expõe, perdurou por todo o segundo tempo, tendo a equipe adversária feito mais três gols e o Madruga mais 4, com Piter, Clayton e Bruninho,  o que fez o placar final em 8 x 4. Destaque também para Piter, que marcou por 3 vezes.

REUNIÃO

Antes da partida houve reunião no vestiário, onde foi comunicado aos atletas que perderam a hora e não viajaram em partida pelo campeonato paulista no último sábado, que serão multados em seus vencimentos.

Também foi cobrado dos atletas um maior comprometimento para com os compromissos assumidos. Para o presidente Bruno Yoshiy, a impressão é de que os atletas ainda não perceberam que o Madruga, não mais apenas um grupo de amigos que se reuniam para jogar e sim uma equipe que busca a cada dia a melhora de sua estruturação.

“Vamos definindo que está a fim de realmente buscar algo dentro da carreira e quem quer continuar apenas de brincadeira, estes, serão convidados a saírem”.

Campeonato Paulista

Após a partida decisiva da próxima sexta feira 13 pela Liga Paulista, o Madruga irá até Santo André encarar os donos da casa pelo Campeonato Paulista no próximo dia 21/09, sempre com transmissão ao vivo pelo facebook na página oficial do time que conta com mais de 50.000 seguidores.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998