Fique ligado!

contrabando

Policiais do GOE apreendem 259 pacotes de cigarro em depósito clandestino no Água Branca

Publicado

em

Imagem ilustrativa


Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil apreenderam cinco caixas com 259 pacotes de maços de cigarros contrabandeados em um depósito clandestino localizado em um conjunto de quitinetes no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba, na tarde desta terça-feira.

Os policiais tinham a informação de que um desempregado de 47 anos vem fazendo a distribuição de cigarros contrabandeados em diversos estabelecimentos comerciais da cidade. Eles conseguiram um mandado de busca e apreensão em dois endereços do Água Branca, sendo um deles na rua Antônio Sampaio, onde funcionava o depósito, e outro na rua Aristides Torres, onde o acusado reside.

Eles foram primeiro no depósito, que fica em uma quitinete em um terreno onde há outras duas unidades. Em frente ao local os policiais localizaram o carro do acusado , um Corsa, com uma das portas abertas, e em seu interior, duas caixas de pacotes de cigarros.

Pelo vão do portão, eles puderam observar que o desempregado saia da quitinete do meio com uma caixa contendo pacotes de cigarros. Ao ver os policiais ele escalou um telhado e fugiu pulando muros nos fundos do terreno. Dentro da quitinete foram encontradas mais duas caixas com cigarros e uma cartela com 105 isqueiros. O acusado não foi localizado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998