Fique ligado!

fogo

Incêndio de grandes proporções atinge loja de calçados em Auriflama

Publicado

em

Foto: Pô Auriflama


Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de calçados localizada na rua João Pacheco de Lima, região central de Auriflama.

Segundo as primeiras informações, o fogo teria começado a partir de um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado.

A fumaça preta provocada pela queima dos produtos dificulta o trabalho de comerciantes e populares para conter as chamas.

Dois caminhões-pipa, da Prefeitura e da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) auxiliam no combate ao fogo. A Polícia Militar está cercando a área, impedindo que veículos acessem o local.

No piso superior do prédio, funcionam escritórios e a Acia (Associação Comercial e Industrial de Auriflama), mas até o momento, não há informações de feridos.

Este é segundo grande incêndio que atinge o comércio de Auriflama em 2019. Em março, uma loja de materiais de construção, localizada no Parque Imperial, foi destruída pelas chamas, provocadas por uma pane na rede elétrica.

Fonte: Pô Auriflama

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998