Oi, o que você está procurando?

Araçatuba (SP)

Homem é preso após bater o carro em viatura da polícia e tentar fugir em Araçatuba

O homem estava embriagado e sem carteira de habilitação.

Um ajudante geral de 53 anos foi preso neste domingo (15) após bater em uma viatura da polícia em Araçatuba (SP). O homem estava embriagado e sem carteira de habilitação.

Segundo a Polícia Civil, o homem que seguia no carro não respeitou a sinalização de pare e acabou batendo na viatura. O acidente foi no cruzamento da marginal Clibas de Almeida Prado com a a avenida Dois de Dezembro. Ele fugiu do local e os policiais iniciaram perseguição.

O ajudante geral acabou cedendo e parou o veículo após mobilização de outras equipes. Ao realizar o teste do bafômetro, a corporação identificou que eles estava embriagado. O teste acusou a presença de 1,35 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O acusado, que é um ajudante geral de 53 anos, morador no conjunto habitacional Águas Claras, não tinha carteira de habilitação.

Ele foi levado ao Plantão Policial da cidade e ficou à disposição da justiça. A audiência de custódia deve ser realizada nesta segunda-feira (16).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
37