CONECTE CONOSCO

ENTREVISTA

Em Araçatuba, Lauana Prado fala sobre as novidades da carreira e anuncia novo lançamento

Publicado em



A cantora, compositora e multi-instrumentista Lauana Prado fez um show com a casa lotada em Araçatuba neste fim de semana, na Cervejaria Avenida. Este foi mais um evento produzido pelo Raça Show.

Em rápida entrevista descontraída ao Regional Press, antes do show, ela falou sobre a carreira, um novo trabalho que será gravado no início de outubro e a concorrência para vaga de cobaia. Assista:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante

PARANÁ

Vídeo: homem explode quintal de casa ao tentar matar baratas com veneno, gasolina e fogo

Caso aconteceu em Enéas Marques, no sudoeste do Paraná. 'Fiquei pasmo e tremendo por causa do susto', afirmou o morador. Ninguém ficou ferido.

Publicado em

Foto: Cesar Schmitz/Arquivo pessoal

Um homem explodiu o quintal de casa ao tentar matar baratas com gasolina, veneno em spray e fogo, em Enéas Marques, no sudoeste do Paraná. As câmeras de monitoramento da casa registraram o acidente. Veja o vídeo acima.

As imagens mostram o gramado do quintal explodindo após o homem jogar fósforos em uma fossa de onde estavam saindo as baratas.

“Fiquei pasmo e tremendo por causa do susto”, disse o caminhoneiro Cesar Schmitz. Segundo Schmitz, ele jogou veneno em spray no local para tentar matar as baratas. Quando o produto acabou, ele jogou gasolina “Coloquei um pouco de gasolina e comecei a riscar o fósforo”, contou.

Ele afirmou que acredita que o gás metano do veneno em spray com o fogo causou a explosão. O homem e os cachorros, que também estavam no quintal, não se machucaram.

Riscos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a gasolina e o gás spray são produtos altamente inflamáveis e, por isso, nunca devem ficar próximos ou ter contato com o fogo.

“Podem causar explosão e incêndio de grandes proporções se for utilizado dentro de casa. Além do perigo à vida de quem está próximo”, destacou a tenente Ana Hansen.
Outras embalagens também contam com produtos inflamáveis e oferecem riscos, como spray de cabelo, tintas e desodorantes, segundo os bombeiros.

Hansen orienta ainda que essas substâncias sejam manipuladas com cuidado e que fiquem longe de crianças. Schmitz disse que não imaginava que um acidente como este poderia acontecer.

“Na hora você não pensa e acabou acontecendo. Pode acontecer com qualquer um. Se eu sonhasse que aquilo era perigoso eu jamais ia fazer”, contou.
Com a explosão, segundo o caminhoneiro, os canos de um dos banheiros da casa também estouraram.

O caso aconteceu na sexta-feira (18). Conforme Schmitz, ele conseguiu terminar de limpar tudo apenas nesta segunda-feira (21).

Schmitz explicou que enviou o vídeo para um amigo, mas não imaginava que o caso ia viralizar na internet.

“Achei uma loucura, mas achei boa a viralização do vídeo porque pode servir de alerta. Eu nunca imaginei que ia dar essa explosão”, revelou.

O caminhoneiro disse ainda, em tom descontraído, que finalmente todas as baratas morreram.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

OREGON

Professor abraça aluno armado e evita tragédia em escola dos EUA; vídeo

Investigadores apontam que o jovem sofreu um surto e por isso foi à escola armado.

Publicado em

Um treinador de futebol americano impediu que um aluno armado efetuasse uma tragédia em um colégio em Oregon, nos Estados Unidos. Imagens de câmeras de segurança mostram quando o professor Keanon Lowe, de 27 anos, desarma o estudante Angel Granados-Diaz, 18, com um abraço.

“O Universo funciona de maneiras surpreendentes. Tenho sorte e estou feliz por estar naquela sala por aquelas crianças e poder evitar essa tragédia”, afirmou o professor à emissora NBC.

O caso aconteceu em maio deste ano, mas o vídeo foi divulgado apenas agora. O aluno é visto entrando no prédio de artes plásticas da Parkrose High School, em Portland, com uma espingarda escondida sob a jaqueta. Autoridades disseram que Granados-Diaz estava passando por uma crise de saúde mental quando trouxe a arma para a escola.

As imagens mostram os alunos fugindo desesperadamente. O professor, então, pega a arma de Granados-Diaz. Depois de entregar a espingarda para outro professor, Lowe agarra o aluno com um abraço.

“Eu só queria que ele [Granado-Diaz] soubesse que eu estava lá. Eu disse a ele que estava lá para salvá-lo. Eu estava lá por uma razão e que essa é uma vida que vale a pena ser vivida ”, enfatizou Lowe.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
80