Oi, o que você está procurando?

POLÍTICA

Arlindo questiona Prefeitura sobre grades de proteção na João Arruda Brasil

O vereador Arlindo Araújo (PPS) quer saber quando a Prefeitura irá instalar grades de proteção ou construir muretas às margens do Córrego Machado de Mello, na Avenida João Arruda Brasil. Recentemente, uma mulher caiu no valetão após perder o controle da direção. Chovia e estava escuro na ocasião.

Em requerimento que será apreciado na sessão desta segunda-feira (16), o parlamentar lembra que o município está contratando empréstimo para execução de várias obras viárias, como recuperação asfáltica, asfaltamento, prolongamento da Joaquim Pompeu de Toledo e sinalização de solo e aérea.

“A ausência de guard rails na Avenida João Arruda Brasil representa, há muitos anos, grande risco aos motoristas que trafegam no local, especialmente nos dias de chuva, os quais chegam a cair com seus veículos no Córrego Machado de Melo”, afirma o parlamentar em seu requerimento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30