Connect with us

FLAGRANTE

Adolescentes são abordados pela PM em Penápolis com fios de energia furtados em chácara

Publicado

em



Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram flagrados pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira (9), em Penápolis, com fios de energia que pertenciam a uma chácara abandonada próximo ao Residencial Sílvia Covas. Um auxiliar de serviços gerais, de 22, fugiu com a chegada dos PMs.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia de que ocorria furto a propriedade. Chegando ao local, os policiais viram duas pessoas próximo a um poste. Um dos suspeitos, que seria o auxiliar, fugiu antes de ser abordado.

O outro, que era o adolescente de 17 anos, foi surpreendido pelos militares, que encontraram próximo a ele, no chão, ferramentas e fios. Com o rapaz, nada de ilícito foi localizado. Ainda em buscas pela chácara, os PMs abordaram uma garota, de 16, irmã do jovem.

Ela contou que estava ali a pedido do auxiliar, que seria namorado dela, para “fazer a fita”. Levados ao plantão policial, ela e o irmão foram ouvidos e liberados aos pais com o comprometimento de apresentá-los a Vara da Infância e Juventude quando forem intimados.

As ferramentas e os fios foram apreendidos para averiguação.(Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998