CONECTE CONOSCO

REGIÃO

Suspeito de matar coletor de lixo em Valparaíso é preso pela polícia

Publicado em

Joseane Lorensetti


A Polícia Civil prendeu temporariamente, no fim da tarde de terça-feira (13), um dos suspeitos de matar um coletor de lixo, em Valparaíso (SP).

O crime foi no bairro Acapulco, no dia 6 de agosto. A vítima estava trabalhando quando o suspeito se aproximou, a esfaqueou e fez diversos disparos com uma arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, depois do assassinato, a polícia foi ao local do crime, escutou testemunhas, realizou exames e chegou até o suspeito, de 31 anos.

Sete dias depois, a Justiça expediu mandado de prisão, que foi cumprido pelos policiais civis. A prisão foi feita na casa dele, no bairro Canguçu. A motivação do crime não foi divulgada.

Ainda segundo a corporação, o suspeito foi levado à delegacia, prestou esclarecimento e foi transferido para a cadeia de Penápolis.

Ele ficará à disposição da Justiça até o fim da prisão temporária, que dura 30 dias. A polícia segue investigando o caso.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
G1 / TV TEM
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998