CONECTE CONOSCO

HOMICÍDIO

Presidiário beneficiado com saidinha é assassinado em Araçatuba

Publicado em

Crime aconteceu na rua Valparaíso, local conhecido como "favelinha do Umuarama", no início da tarde deste domingo - Fotos: Thiago Augusto


Um homem de 32 anos foi morto a tiros, no início da tarde deste domingo (11), na rua Valparaíso, local conhecido como favelinha do Umuarama.

Anderson Luís Lopes Leal, que cumpre pena por homicídio, estava na casa de familiares, beneficiado pela saidinha dos Dia dos Pais, quando foi atingido pelos disparos de uma pistola .380.

A vítima, que estava de tornozeleira eletrônica, foi socorrida por uma unidade do resgate do Corpo de Bombeiros e levada em estado grave para a Santa Casa de Araçatuba e não resistiu. O óbito foi confirmado por volta das 14h30.

Cápsulas deflagradas pelo autor da tentativa de homicídio ficaram espalhadas por 30 metros do local do crime, o que indica que a vítima tentou correr

O crime aconteceu às 13h30 deste domingo. Anderson estava em frente à casa de familiares, quando um homem em uma moto Biz efetuou seis disparos contra ele.

As cápsulas deflagradas estão espalhadas por cerca de 30 metros do local do crime, o que indica que a vítima tentou correr. Ainda não se sabe quantos tiros atingiram Anderson.

A Polícia Militar prendeu o acusado do homicídio uma hora após o crime. O Regional Press acompanha o caso. Mais informações a qualquer momento.

 


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998