CONECTE CONOSCO

Agora

Mulher encontrada morta próximo de mata em Valparaíso

Publicado em



Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta no final da tarde desta sexta-feira na estrada de acesso a usina da Mata, no bairro Canguçú, em Valparaiso.

As primeiras informações são de que ela teria sido morta com golpes de machado ou facão. A área foi isolada pela Polícia para evitar a aproximação de curiosos.

A notícia se espalhou pela Cidade e muitas pessoas foram até o local. O corpo foi encontrado por um rapaz que sempre anda naquela região e faz a limpeza de uma mata.

Policiais chegaram a mostrar uma foto da mulher para populares mas ninguém a reconheceu. O rosto da vitima estava todo cortado.

A polícia científica esteve no local. O corpo, que foi encontrado sem roupas, foi encaminhado para exame no IML de Araçatuba. De acordo com os policiais, havia sinais indicando que o corpo foi arrastado por cerca de 10 metros e deixado perto de uma mata.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998