CONECTE CONOSCO

SUSTO

Moto fica presa embaixo de ônibus após acidente na Carlos Gomes, em Araçatuba

Publicado em



Uma moto CG Titan ficou enroscada debaixo de um ônibus da Viação Adamantina na manhã desta terça-feira após um acidente na esquina das ruas Carlos Gomes com José Pedro dos Santos, no centro de Araçatuba. Apesar da gravidade do acidente, o condutor da moto, identificado como Dênis Pereira, não sofreu nenhum ferimento.


Ele contou à reportagem do Regional Press que seguia pela Carlos Gomes e no cruzamento com a José Pedro dos Santos, o motorista fez uma conversão à direita interceptando sua trajetória. Ao perceber que sua moto seria atingida ele pulou se jogando para o lado da calçada.

O motorista do ônibus alegou que a moto tentou fazer uma ultrapassagem pela direita e que ele não viu o veículo. Populares chegaram a acionar a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao presenciarem o acidente, mas o rapaz disse que estava bem e dispensou o socorro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998