Connect with us

FLAGRANTE

Homem simula estar armado, rouba residência e acaba preso pela PM

Publicado

em



Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (24) acusado de ter roubado uma residência localizada na Rua Ipiranga, no bairro Jardim Nova Iorque, em Araçatuba.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado teria pulado o muro da residência no final da madrugada e invadido o imóvel para subtrair objetos.

Em determinado momento, a moradora que estava dormindo teria ouvido barulhos e ao levantar para ver o que estava acontecendo, foi rendida pelo indivíduo.

Usando uma lanterna, o acusado simulou estar armado e exigiu que a vítima entregasse todo valor em dinheiro que havia no interior da casa.

Assustada, a moradora entregou R$40 ao acusado, que fugiu do local pela porta da frente.

Uma câmera de segurança instalada em uma casa vizinha flagrou o momento que o bandido fugiu do local.

Após tomar ciência do ocorrido, viaturas da Equipe Delta da 1ª Cia da Polícia Militar passaram a patrulhar bairros adjacentes e conseguiram localizar um homem com as mesmas características passadas pelas vítimas.

Abordado, após uma breve conversa, o indivíduo confessou que havia praticado o roubo.

No bolso de sua bermuda foram encontrados os R$40 roubados e a lanterna usada para simular estar armado.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante. (Por: Thiago Augusto Gomes)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998