Oi, o que você está procurando?

MT

Família de capivaras é flagrada atravessando faixa de pedestres em Cuiabá; vídeo

Veterinária que fez o vídeo comparou a cena à capa do álbum “Abbey Road”, dos Beatles, que completou 50 anos na última semana.

Uma família de capivaras foi flagrada atravessando a Avenida André Maggi, em Cuiabá, em frente à Assembleia Legislativa de Mato Grosso, na faixa de pedestres. O fato foi registrado na semana passada.

A médica veterinária especializada em animais silvestres Danny Moraes flagrou o momento em que os veículos pararam, em horário de pico, para que as capivaras pudessem atravessar a avenida, uma das mais movimentadas de Cuiabá.

Os Beatles na capa do disco Abbey Road — Foto: Reprodução

Na publicação que fez no Instagram, a veterinária compara a cena à capa do álbum “Abbey Road”, dos Beatles, que completou 50 anos na última semana. Em tom de brincadeira, a veterinária chama as capivaras de “Beatles cuiabanos”, por serem animais típicos do Pantanal mato-grossense.

Jacaré foi visto atravessando faixa de pedestre e entrando no Parque das Águas em Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal

O fato chamou a atenção de todos que passavam pelo local, que fica próximo ao Parque das Águas, local onde, no ano passado, um jacaré foi visto atravessando a rua, também na faixa de pedestres.

O jacaré acabou sendo “adotado” pelos cuiabanos, que o batizaram de Celso.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante