CONECTE CONOSCO

Famosos

Embaixadoras de Barretos, Simone e Simaria afirmam que ‘look’ da festa terá muito brilho

Publicado em



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A pouco mais de uma semana de se apresentarem na Festa do Peão de Barretos, Simone e Simaria fizeram um ensaio fotográfico na quinta-feira (8), em um estúdio em São Paulo, como forma de homenagear o evento, do qual são embaixadoras pela primeira vez.

As cantoras fizeram fotos com três looks diferentes, que serão divulgados até a data do show em Barretos, no próximo dia 17. Um deles já foi divulgado e segue uma linha mais country. As roupas foram cedidas pela Riachuelo.

As cantoras também fotografaram o visual que vão usar na apresentação na festa: “[O ‘look’ ] terá muito brilho”, adianta Simone. “A gente nunca tinha feito um ensaio fotográfico bacana, com um conceito legal. E eu acho que Barretos merece tudo isso pelo título que nos concedeu, pela história que Barretos tem, pela quantidade de gente do país e do mundo inteiro que participa da festa”, afirmou Simaria.

Para o show, elas revelaram que preparam surpresas, como um cenário especial e um repertório, que vai contemplar desde o sertanejo raiz até sucessos recentes delas e de outros músicos. “Será numa data muito especial, já que vamos dividir o palco com o cara que foi o embaixador do ano passado, o Gusttavo Lima”, disse Simone.

Além delas e de Lima, a programação do dia 17 de agosto da festa conta também com a apresentação do DJ Alok. Em entrevista ao F5, Simone comentou também que o show em Barretos deve ter uma duração um pouco maior do que elas costumam fazer normalmente. “Estou um pouco nervosa, ansiosa. É gente do país inteiro, um mix de cultura e de pessoas. É uma responsabilidade grande especialmente esse ano”, afirmou a cantora.

A dupla acaba de comemorar as conquistas de disco de platina pelo álbum “Aperte o Play”, e do single de diamante pela música “Qualidade de Vida”, que tem participação de Ludmilla. “Nós não esperávamos. Quando fazemos um projeto desse é uma pressão tão grande. Ficamos felizes com esse resultado”, disse Simaria.

FESTA DE BARRETOS

A Festa de Barretos acontecerá neste ano entre os dias 15 a 25 de agosto. Nas últimas edições, o evento reuniu entre 900 mil e 1 milhão de visitantes por ano. Realizada desde 1956, ele movimenta a economia num raio de 150 quilômetros de Barretos, o que inclui cidades como São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

O evento deste ano terá Ivete Sangalo,  Léo Santana, Ferrugem, Kevinho, além dos já esperados representantes do sertanejo, que incluem Fernando e Sorocaba, Rick e Renner, Matogrosso e Mathias e o projeto Amigos, que retorna com Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano, e Leonardo, que fez dupla com Leandro. Veja a programação completa aqui.

Simone e Simaria são as primeiras mulheres a ocuparem o cargo de embaixadoras do evento.  “Esse título é mais uma conquista para nós, mulheres. Só tivemos homens ocupando o posto e, agora, chegou a nossa hora. Somos as primeiras [embaixadoras], mas tenho certeza que teremos muitas outras, afinal é muita mulher talentosa nesse mercado que merece o posto também”, disse Simaria ao F5, no fim de julho.

Criado em 2010, o cargo de embaixador da maior festa de peão do país já teve na função nomes como Luan Santana (2010), Jorge e Mateus (2011), Fernando e Sorocaba (2012), Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone (2013), Cristiano Araújo (2014), Henrique e Juliano (2015), Zezé do Camargo e Luciano (2016) e Gusttavo Lima (2017 e 2018).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Anunciante

tratamento

Cantor Jorge Aragão é internado em UTI cardiológica

Publicado em

O cantor Jorge Aragão, de 69 anos, foi internado no início da madrugada desta sexta-feira (23/08/2019) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) cardiológica do Hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, segundo a colunista Fábia Oliveira.

De acordo com a jornalista, o cantor foi internado com sintomas de um AVC. Apesar do empresário de Jorge Aragão ter negado a informação e dito que o artista deu entrada na unidade hospitalar apenas por um indigestão e que já estava em casa, foi confirmado que ele segue internado.

O hospital confirmou que Aragão deu entrada de madrugada acompanhado da mulher e ainda está na UTI. Há uma semana, o cantor passou por um cateterismo seguido de angioplastia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

Desabafo

Bumbum dá mais audiência do que música, reclama Luísa Sonza

Publicado em

Luísa Sonza resolveu usar suas redes sociais para fazer um desabafo. Ela reclamou que as pessoas tem reparado mais em seu corpo do que em suas músicas. Nos Stories, a cantora pede que seus seguidores ouçam o disco Pandora, que foi lançado em junho deste ano.

“Eu faço um álbum inteiro, vou do gospel ao R&B, ao pop, ao funk, ao brega funk… [a música] ‘Eliane’ é totalmente diferente da ‘Fazendo Assim’ é uma música quase religiosa, com a minha mãe e a minha avó. Tem um milhão de views. Agora coloca um c*: 30 milhões de views”, afirmou.

“Eu levei nove meses para fazer esse álbum diversificado, todas as músicas diferentes, tudo com conceito diferente, uma história para cada música. Aí vem você e diz, ‘as músicas da Luísa são todas iguais’. Ah, não!”, prosseguiu a cantora em seu desabafo.

“Vocês que criticam são viciados em bunda, amam ver uma bunda, amam criticar uma bunda, tentam diminuir uma pessoa por causa da bunda. Mas é só colocar uma bunda na frente que a galera hipnotiza. (…) Pode lançar um clipe com a mãe e a avó que vocês só vão ver bunda”, seguiu.

“Não vamos focar tanto na bunda que a gente consegue se conhecer melhor. Tenho certeza de que vocês vão gostar de uma música ao menos”, finalizou Sonza.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

intimidade

Entenda por qual motivo (bizarro) o sexo oral pode matar

Muitas mulheres adoram receber sexo oral do seu parceiro. Mas sim, leu bem… em casos raros a prática pode ser fatal

Publicado em

Há quem não aprecie fazer sexo oral e outras reclamam dos homens que não sabem ou se negam fazê-lo. Porém, o que poucos sabem é que o sexo oral pode ser letal.

Lindsey Doe, médica e sexóloga, explica, no seu canal do YouTube, que o sexo oral pode em casos mais extremos ser perigoso e fatal para as mulheres…

Segundo a especialista, durante a relação, a prática pode resultar na ocorrência de uma embolia.

De acordo com Doe, tudo depende da posição em que é realizado o sexo oral. O ar introduzido na vagina pode não sair e provocar uma embolia gasosa – quando o ar vai para corrente sanguínea e gera bolhas que obstruem os vasos.

Cenário esse que pode matar uma pessoa em cerca de 30 minutos. Há agravantes se a mulher sofrer de patologias cardíacas ou pulmonares. Os principais sintomas incluem dores no peito, falta de ar, tonturas e até desmaio.

Já sabe desfrute… mas com cautela!

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
79