CONECTE CONOSCO

flagrante

Dise de Araçatuba apreende cocaína em pedra e munições em laje de residência

Morador do bairro Palmeiras, em Araçatuba, foi autuado em flagrante na noite desta quarta-feira (14)

Publicado em



Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um homem de 24 anos por tráfico de drogas, em Araçatuba. A ação ocorreu final da tarde desta quarta-feira (14).

Identificado pelas iniciais D.M.R., o acusado foi preso ao se apresentar na delegacia. Pouco antes, os investigadores encontraram cocaína na casa dele, na Rua Anísio Luis Marques.

Após investigação, oriunda de denúncias, os policiais civis acharam três porções de cocaína ainda em forma de pedra bruta, além de três munições de calibre 38 e duas de calibre 380, todas intactas. A droga foi encontrada escondida na laje da casa do acusado, que não estava em casa no momento da busca.

No entanto, ao ser informado sobre a ação da polícia, o morador se apresentou no plantão policial de Araçatuba e foi autuado em flagrante. Ele será encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira (15).

Se condenado por tráfico, poderá pegar pena de 5 a 15 anos de prisão. Ele também responderá pela posse das munições de arma de fogo. Segundo a Dise, as investigações envolvendo o acusado continuam.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998