Connect with us

brasileirão

Corinthians vence Goiás de forma tranquila e encosta no G-4

Publicado

em

Site Oficial do Corinthians


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Corinthians soube limitar as ações do Goiás e venceu a partida por 2 a 0, nesta quarta (7), na Arena Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo, Junior Urso marcou após bom passe de Clayson e, na segunda etapa, Mauro Boselli converteu penalidade e ampliou o placar. Nos acréscimos, o time alvinegro quase ampliou com o atacante Everaldo, mas o corintiano foi parado com falta de Yago Rocha, que acabou com a expulsão do jogador da equipe esmeraldina.

Com a vitória, o Corinthians encostou no G-4 do Brasileiro. O time alvinegro chegou a 23 pontos e assumiu a quinta colocação – nove pontos atrás do líder Santos. Já o Goiás segue no décimo segundo lugar, com 17, e sete à frente da Chapecoense, primeira equipe na zona de rebaixamento.

O Alvinegro volta a campo no próximo domingo (11), contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, às 11h (de Brasília). A equipe esmeraldina joga no mesmo dia, contra o Vasco, no estádio Hailé Pinheiro, às 19h. Ambas partidas são válidas pelo Campeonato Brasileiro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998