CONECTE CONOSCO

brasileirão

Corinthians e Palmeiras empatam pelo Brasileiro

Publicado em



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Corinthians e Palmeiras empataram em 1 a 1 na Arena Corinthians neste domingo (4), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado consolidou o Santos na liderança da competição. Mais cedo, o time alvinegro praiano goleou o Goiás por 6 a 1.

Em Itaquera, o corintiano Manoel abriu o placar de cabeça após falta cobrada por Sornoza. O Palmeiras empatou com Felipe Melo no segundo tempo, também de cabeça, após cruzamento de Dudu.

Bastante disputada, a partida foi marcada pelo alto número de faltas: foram 35 no total (24 cometidas pelo Palmeiras e 11 pelo Corinthians), segundo números do Footstats.

O Palmeiras começou melhor a partida, mas sentiu o gol e diminuiu a intensidade no primeiro tempo. O Corinthians, por sua vez, apostou nos contra-ataques e teve chances para ampliar. Na segunda etapa, o alvinegro se lançou mais ao ataque, e foi a vez do alviverde contra-atacar.

Com o empate, o Palmeiras chega a quatro partidas sem vitória no Brasileiro. O time do técnico Felipão ainda não venceu após a parada para a Copa América: empatou três jogos e perdeu um. A equipe continua na segunda colocação, mas vê o Santos ampliar a vantagem na liderança para 4 pontos.

O Corinthians, por sua vez, tem 20 pontos, e está na sétima colocação. O clube de Fabio Carille, porém, tem um jogo a menos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998