CONECTE CONOSCO

"espaguete ao pomodoro"

Brasileira é presa na Itália por jogar prato de espaguete em vizinhas e ameaçá-las com faca

Publicado em



Moradores de um edifício na província Rimini, na Itália, ficaram assustados na noite deste domingo com a “fúria” uma brasileira de 40 anos, que jogou um prato de “espaguete ao pomodoro” numa vizinha e na filha menor de idade dela, que ficou com ferimentos no pé, e ainda as ameaçou de morte com uma faca de cozinha pelas escadas do prédio.

Segundo a imprensa local, a brigada de incêndio precisou ser acionada para arrombar a porta do apartamento da brasileira, que resistiu à ação policial e foi presa por insultar os agentes.

Os jornais de Rimini noticiaram nesta segunda-feira que o tumulto ocorreu por volta as 20h (horário local). A vítima relatou aos policiais que viu a brasileira saindo de seu apartamento com um prato de macarronada na mão enquanto ela descia as escadas do prédio na companhia da filha.

No entanto, a mulher disse que em vez de a vizinha responder o “boa noite” habitual, ela jogou o espaguete em cima delas. Em seguida, ela teria voltado a sua residência para buscar uma faca de cozinha com uma lâmica de 30 centímetros para ameaçar de morta as outras duas moradoras do prédio, que conseguiram correr.

Uma equipe policial que foi verificar a ocorrência chegou ao prédio, mas também foi ameaçada pela brasileira, que lhes teria ofendido de diversas formas, conforme a imprensa local reportou. Como ela também dizia que iria se machucar, os policiais entraram em negociação com a mulher e, por fim, acionaram a brigada de incêndio para arrombar a porta do apartamento. Ainda não se sabe a motivação das atitudes dela.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
EXTRA
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998