CONECTE CONOSCO

flagra

ASSISTA: Bandido armado tenta assaltar Mc Donald´s e depois assalta posto na Marcílio Dias

Publicado em



Um bandido armado tentou assaltar a lanchonete Mc Donald´s da João Arruda Brasil na noite deste sábado. No momento da ação uma equipe do Regional Press estava sendo atendida pelo caixa no Drive Thru. Após a tentativa frustrada o mesmo bandido conseguiu assaltar um posto de combustíveis na Marcílio Dias.

A ação da tentativa de assalto foi gravada por câmeras de segurança da lanchonete. Era por volta das 20h10 quando a equipe do Regional Press estava no totem recebendo atendimento por voz. Após concretizar o pedido, o caixa apenas disse: “Aguarda aí. Fica aí”, e o totem de atendimento por áudio, existente antes do caixa, ficou mudo.

Passados cerca de 5 minutos o jornalista decidiu ir até o caixa do Drive Thru, que estava vazio. De repente começou uma movimentação de policiais com arma em punho e alguns clientes correndo. O caixa apareceu na cabine de cobrança e informou que havia acabado de acontecer uma tentativa de assalto.

Ele disse à reportagem do Regional Press, “enquanto eu estava falando com você o cara apareceu e apontou uma arma anunciando o assalto, Por isso pedi para você esperar lá”, disse o funcionário, bastante assustado. Como a cabine de cobrança do drive fica em posição elevada, ele disse que o bandido ficou apontando a arma em direção à sua barriga.

O caixa disse que suspeitou que arma poderia ser uma réplica, mas na dúvida, preferiu ter cautela. Ele informou que não conseguiria abrir o caixa, e o bandido duvidou. Em dado momento o funcionário correu para dentro da cozinha do estabelecimento. A gerente já havia percebido a ação e acionado a PM, que chegou rapidamente ao local.

O bandido usava camiseta estampada e uma bermuda azul, e conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. Em menos de 20 minutos a PM recebeu o comunicado de que um homem com as mesmas características havia assaltado o posto BR da Marcílio Dias, de onde levou R$ 367 em dinheiro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante

Urgente

TOR de Araçatuba apreende 12 quilos de maconha com passageiro de ônibus

Publicado em

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante ao ser abordado com 12 tabletes de maconha (12,3 quilos da droga) em um ônibus fiscalizado na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba (SP). A ação ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (11), durante a Operação São Paulo Mais Seguro.

Durante a revista, os patrulheiros encontraram os tabletes de maconha em duas malas no bagageiro do ônibus, que faz a linha Campo Grande (MS)/ Brasília (DF).

O acusado confessou o crime e disse que adquiriu a maconha em Ponta Porã (MS) e que pretendia levar o carregamento até Palmas (TO). O passageiro foi levado para o plantão policial de Araçatuba para o auto de prisão em flagrante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

FLAGRANTE

PM apreende arma e localiza jovem que ameaçou funcionário da prefeitura de Piacatu

Publicado em

Policiais militares da Força Tática localizaram um jovem, que não teve a idade divulgada, que havia ameaçado de morte, usando uma espingarda, um funcionário da Prefeitura de Piacatu. Ele o pai foram detidos em uma fazenda em Guararapes, onde os PMs apreenderam a arma usada pelo adolescente.

Os militares faziam patrulhamento em Piacatu quando receberam a informação de que o adolescente que havia ameaçado um funcionário da prefeitura com uma espingarda estaria escondido no bairro Jangadão, na fazenda Gurucaia, em Guararapes.

Os PMs foram até o local onde localizaram o jovem. Na residência encontraram a espingarda, o simulacro e uma munição de calibre 32. Pai e filho foram levados ao plantão policial e indiciados por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998