Oi, o que você está procurando?

flagra

ASSISTA: Bandido armado tenta assaltar Mc Donald´s e depois assalta posto na Marcílio Dias

Um bandido armado tentou assaltar a lanchonete Mc Donald´s da João Arruda Brasil na noite deste sábado. No momento da ação uma equipe do Regional Press estava sendo atendida pelo caixa no Drive Thru. Após a tentativa frustrada o mesmo bandido conseguiu assaltar um posto de combustíveis na Marcílio Dias.

A ação da tentativa de assalto foi gravada por câmeras de segurança da lanchonete. Era por volta das 20h10 quando a equipe do Regional Press estava no totem recebendo atendimento por voz. Após concretizar o pedido, o caixa apenas disse: “Aguarda aí. Fica aí”, e o totem de atendimento por áudio, existente antes do caixa, ficou mudo.

Passados cerca de 5 minutos o jornalista decidiu ir até o caixa do Drive Thru, que estava vazio. De repente começou uma movimentação de policiais com arma em punho e alguns clientes correndo. O caixa apareceu na cabine de cobrança e informou que havia acabado de acontecer uma tentativa de assalto.

Ele disse à reportagem do Regional Press, “enquanto eu estava falando com você o cara apareceu e apontou uma arma anunciando o assalto, Por isso pedi para você esperar lá”, disse o funcionário, bastante assustado. Como a cabine de cobrança do drive fica em posição elevada, ele disse que o bandido ficou apontando a arma em direção à sua barriga.

Anunciante

O caixa disse que suspeitou que arma poderia ser uma réplica, mas na dúvida, preferiu ter cautela. Ele informou que não conseguiria abrir o caixa, e o bandido duvidou. Em dado momento o funcionário correu para dentro da cozinha do estabelecimento. A gerente já havia percebido a ação e acionado a PM, que chegou rapidamente ao local.

O bandido usava camiseta estampada e uma bermuda azul, e conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. Em menos de 20 minutos a PM recebeu o comunicado de que um homem com as mesmas características havia assaltado o posto BR da Marcílio Dias, de onde levou R$ 367 em dinheiro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante