Connect with us

PRESO EM FLAGRANTE

Após pedido de socorro PM flagra adolescente sendo espancada pelo companheiro dentro de casa

Publicado

em

Imagem ilustrativa


Um serralheiro de 36 anos foi preso em flagrante na madrugada de domingo dentro de casa depois que vizinhos acionaram a polícia informando que estava havendo gritaria em uma residência e uma mulher gritava por socorro. O caso aconteceu na rua Cruzeiro do Sul, no Jardim do Prado, em Araçatuba.

A PM recebeu um chamado, pelo 190, informando que uma mulher pedia por socorro. Ao chegar no local, não encontraram o endereço informado, mas em uma casa de numeral parecido, os PMs cabo Machado e cabo Elias ouviram os gritos de socorro.

Eles forçaram a porta e entraram no imóvel, momento em que flagraram o serralheiro dando socos na cabeça de sua companheira, que é uma adolescente de 17 anos. Os policiais imobilizaram e detiveram o acusado. A moça confirmou as agressões e foi encaminhada ao IML, onde o médico legista Filipe Fornari constatou as lesões corporais, incluindo um edema na região temporal da cabeça e escoriações na face.

A moça não quis entrar com pedido de medida protetiva contra o companheiro. O acusado foi preso em flagrante, não pagou fiança estipulada em R$ 1 mil e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
76