Connect with us

brasileirão 2019

São Paulo goleia a Chapecoense e encerra jejum

Publicado

em

Alan Morici/ AGIF/CBF


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Depois de jejum de oito partidas sem saber o que é ganhar, contando duas pela Copa do Brasil, o time tricolor derrotou a Chapecoense por 4 a 0, nesta segunda-feira (22), no Morumbi.

Nos dez minutos iniciais do segundo tempo, Antony, Toró -que havia entrado na vaga de Alexandre Pato- e Raniel abriram a contagem. Depois, nos acréscimos, Vitor Bueno fechou a conta.

Com o resultado, a equipe deu um salto na tabela. Agora, o time, que não superava um adversário desde o dia 12 de maio, no 1 a 0 sobre o Fortaleza, passou a somar 18 pontos na tabela de classificação, na quinta posição.

Até o início desta rodada, o Tricolor paulista era o 12º colocado. Já a Chapecoense permanece com oito pontos, no 18º lugar.

Após um primeiro tempo morno, Cuca mexeu bem na equipe, com as entradas de Everton e Toró nas vagas de Luan e Pato, respectivamente.

Mais objetivo, o São Paulo não teve dificuldade para construir o placar. Na próxima jornada, no sábado (27), o time encara o Fluminense fora de casa. Já a Chapecoense jogará com o Bahia, no domingo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998