CONECTE CONOSCO

RESULTADO

Real Madruga perde na estreia da Liga Paulista de Futsal

Publicado em



Mesmo jogando dentro de casa e com a torcida a seu favor, o Real Madruga voltou a decepcionar sua torcida e perdeu na estreia da Liga Paulista. O placar final foi de 3 x 2 e a equipe Araçatubense sempre esteve atrás.

O time do Marília não tomou conhecimento dos comandados do técnico Leandro Luz e jogou de igual pra igual abrindo o placar no primeiro tempo. O Madruga não conseguia aparecer com reais chances de gol e se expunha aos contra ataques principalmente após levar o primeiro gol. A equipe adversária chegou a abrir 2 x 0.

Do banco, veio Costelinha, que conseguiu no segundo tempo diminuir para 2 x 1 após passe de Japa, porém, o que parecia ser combustível para o time partir pra cima, virou decepção após a equipe sofrer o terceiro gol. Com dois gols de desvantagens equipe partiu para o desespero e ainda conseguiu diminuir com Gustavo Villar em cobrança de falta, mas foi só.

Final Marília 3 x 2 Madruga. O time agora receberá o time de Assis no próximo dia 02 e precisa vencer para aí da sonhar com a classificação que terá que vir fora de casa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998