CONECTE CONOSCO

Bastidores

Promotor de Justiça e médico foram ‘seduzidos’ por Suzane Von Richthofen, diz jornalista

Publicado em



O jornalista policial Valmir Salaro, da Rede Globo, revelou na madrugada desta sexta-feira (12), durante o “Programa com Bial”, que Suzane Von Richthofen seduziu um promotor de Justiça e um médico durante o tempo em que está presa cumprindo pena por ter sido condenado pela participação no assassinato dos próprios pais.

“Conheço duas histórias: de um promotor de justiça e um médico. O promotor de justiça se apaixonou pela Suzane, no interior de São Paulo, e chegava a pedir para a diretora da cadeia tirar a Suzane da cela e levar para o gabinete que ele montou no Ministério Público como se fosse boate, com som, luz, lanche para ela”, disse Valmir Salaro.

“Um médico, que trabalhava em presídio em São Paulo, foi denunciado por carcereiros, funcionários, dizendo que ele protegia muito a Suzane. Ele levava pastel para ela, levava ela na clínica dentro do presídio”, completou.

Salaro contou ainda que tentou entrevistar o médico na casa dele, mas por respeito a mulher dele, que acompanha a gravação, não conseguiu abordar o tema porque o profissional disse que, caso ele falasse sobre Suzane, poderia acabar com seu casamento. As informações são de Isto É.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante

embriagado

Soldador é preso após ameaçar de morte ex-mulher em Birigui

Publicado em

Imagem Ilustrativa

Um soldador de 30 anos foi preso, na noite de sábado (9), em Birigui, após ameaçar de morte a ex-mulher, uma manicure, de 35. O caso ocorreu no bairro Jardim Santana. Ele não pagou R$ 2 mil de fiança para responder ao processo em liberdade.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima encontrou o acusado na casa dela. Ele, que estaria embriagado, puxou pelo braço a ex, encostando um objeto que, na visão da manicure, parecia uma arma, ameaçando-a de morte. A mulher gritou por socorro, acionando a Polícia Militar.

Perguntado, o soldador negou os fatos aos PMs. Levado ao plantão policial, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o acusado seria encaminhado para audiência de custódia no Fórum. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

flagrante

Desempregado é preso por danificar porta de pronto-socorro

Publicado em

Um desempregado de 24 anos foi preso em flagrante, na madrugada de domingo (10), após danificar a porta do pronto-socorro municipal de Birigui. Ele não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade. O jovem responderá por dano ao patrimônio público.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz chegou ao PS informando que tinha sofrido um acidente de trânsito. Ele passou por atendimento médico e, em seguida, encaminhado ao setor de medicações. Neste momento, o desempregado ficou alterado e deu um soco numa porta de vidro, quebrando-a e causando um corte na mão esquerda.

Uma equipe da Guarda Municipal esteve no local. O jovem disse que estava nervoso e não se lembrava de nada do que tinha ocorrido. Levado ao plantão policial, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade.

Como a quantia não foi paga, o desempregado foi ouvido e seria encaminhado para audiência de custódia no Fórum local. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998