Connect with us

brasileirão 2019

Palmeiras arranca empate do São Paulo no Morumbi

Publicado

em

Dudu, do Palmeiras, comemora seu gol contra o São Paulo durante partida válida pela décima rodada do Brasileirão (Foto: Site Oficial do Palmeiras)


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A rodada que marcou o retorno dos jogos do Campeonato Brasileiro após o período sem jogos durante a Copa América teve um empate no clássico paulista entre São Paulo e Palmeiras.

Jogando em casa, o time tricolor saiu na frente, com gol de Pablo, no primeiro tempo. Foi o quinto gol do atacante em 2019, artilheiro são-paulino na temporada e que estava afastado do time desde abril por uma lesão na região lombar.

O autor do gol do São Paulo inclusive não voltou para a segunda etapa. Foi substituído por Raniel, que estreia no tricolor. O Palmeiras também teve mudança na equipe. Zé Rafael foi substituído por Carlos Eduardo.

Na segunda etapa, os palmeirenses empataram, em gol contra após chute de Dudu que bateu na trave, nas costas do goleiro Tiago Volpi e entrou.

Com o empate no Morumbi, o Palmeiras soma sua 33ª partida de invencibilidade em Campeonatos Brasileiros. A sequência conta também a edição do ano passado, da qual saiu campeão.

A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari foi a 26 pontos na liderança do Brasileiro. Já o São Paulo, que não vence desde o dia 12 de maio, quando bateu o Fortaleza por 1 a 0, pela 4ª rodada, fica na 8ª posição, com 15 pontos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
79