CONECTE CONOSCO

tragédia

Mulher morre tentando encontrar o ônibus retratado no filme ‘Na Natureza Selvagem’

Publicado em



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma mulher recém-casada morreu no Alaska após ser arremessada de um barco enquanto ela e o marido tentavam encontrar o ônibus retratado no livro e no filme “Into the Wild” (“Na Natureza Selvagem”).

Os bielorrussos Veramika Maikamava, 24, e Piotr Markielau, also 24, tentavam atravessar o rio Teklanika, que corre pela rodovia Sampede Trail, na região de Healy, quando a força da correnteza fez a mulher cair do barco e afundar nas águas, segundo reportagem do jornal inglês The Guardian.

O livro de Jon Krakauer, que foi adaptado para os cinemas por Sean Penn, em 2008, conta a história de  Christopher McCandless, que abandona a família cheia de posses para se aventurar pelo mundo. O ônibus, que ainda pode ser encontrado no Alaska, faz parte de uma cena importante do filme.

A polícia afirmou que Markielau tentou puxar a sua mulher da água, mas se tivesse insistido, ele poderia ter morrido. O corpo dela foi encontrado.

Em junho de 2013, três exploradores foram resgatados após tentarem chegar ao mesmo ônibus. Em maio, também de 2013, três alemães que fizeram o mesmo trajeto tiveram de pedir ajuda.

Na época, eles fizeram a travessia do mar e chegaram ao ônibus, mas não conseguiram fazer a viagem de volta. A polícia disse que eles tinham comida suficiente apenas para três dias.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante

EUA

Gugu Liberato morre aos 60 anos

Apresentador teria tido morte cerebral após sofrer um acidente doméstico e bater com a cabeça em uma quina

Publicado em

Gugu Liberato morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico nesta quarta-feira (20), em sua mansão localizada em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

A informação do óbito foi confirmada pela Band News. O apresentador estava colocando enfeites de Natal na parte externa da casa, onde moram seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina.

Levado às pressas ao hospital mais próximo, o apresentador foi internado em estado muito grave. De acordo com as primeiras informações, Gugu teria tido morte cerebral.

A coluna foi informada sobre o óbito na tarde de hoje, mas em respeito à família, preferiu esperar um comunicado oficial ou que outro veículo noticiasse o fato.

A Record TV segue mantendo a morte de seu funcionário em sigilo até que a família chegasse ao hospital e planejou um pronunciamento oficial sobre o falecimento às 21h. Dona Maria do Céu, mãe do apresentador de 90 anos, embarcou nesta manhã, às 10h20, em um vôo da TAM JJ8186 para Orlando, para acompanhar todo o trâmite de perto.

Ela desembarcou às 16h. O corpo de Gugu Liberato será transferido para São Paulo, onde o enterro será realizado no Cemitério do Morumbi, o mesmo onde o pai de Gugu foi enterrado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

EUA

Gugu Liberato é internado após sofrer acidente doméstico

Publicado em

O apresentador da Record caiu de cabeça de uma altura de quatro metros enquanto tentava mexer no ar condicionado de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador estava cuidando dos enfeites de Natal.

Gugu está internado desde quarta-feira (20). A família do apresentador foi convocada a viajar para o país e acompanhar os desdobramentos. O apresentador já está acompanhado pelos três filhos.

De acordo com o informe, Gugu está internado e deve seguir em observação pelos próximos dois dias. Segundo o apresentador Amaury Jr, o estado é grave.

Comunicado Oficial

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.

Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa.”

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998