Connect with us

FOGO

Incêndio destrói concessionária de veículos em Araçatuba

Pelo menos oito carros foram destruídos pelo fogo que atingiu a loja na madrugada deste sábado

Publicado

em



Um incêndio de grandes proporções destruiu o prédio da concessionária Hyundai, na Avenida Brasília, em Araçatuba, nesta madrugada. Oito carros foram consumidos pelo fogo, que teria começado entre 3h e 5h deste sábado (13).

Às 5h29, um internauta postou em sua página no Facebook fotos e vídeos das chamas com os dizeres: “Dó de ver tudo se acabando no fogo… barulhos de explosões lá dentro”.

A oficina de serviços da marca, que fica ao lado da concessionária, não chegou a ser atingida. Não há registro de vítimas.

As duas pistas da Avenida Brasília, entre as ruas Venceslau Braz e Miguel Caputi, tiveram de ser interditadas enquanto os bombeiros trabalhavam no combate às chamas.

Pelo menos três carros do Corpo de Bombeiros foram deslocados para a área do incêndio. A perícia esteve na concessionária e a polícia vai investigar o que provocou as chamas.

Este é o quarto incêndio de grandes proporções em Araçatuba somente este ano. Em abril, uma loja de produtos importados no Calçadão de Araçatuba foi consumida pelo fogo. No mês passado, um barracão da Color Visão do Brasil, fabricante dos produtos Colomarq, foi destruído por um incêndio.

Outras ocorrências, de menores proporções, foram registradas na cidade em 2019 também, como o incêndio em um apartamento no Concórdia e em uma casa na Vila Estádio.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998