CONECTE CONOSCO

SEM VÍTIMAS

Imóvel pega fogo no bairro São Vicente, em Araçatuba

Publicado em



Um cômodo de uma residência foi destruído por um incêndio na tarde deste domingo na rua São Vicente, bairro com o mesmo nome, em Araçatuba. As causas ainda são desconhecidas e as consequências não foram maiores porque o Corpo de Bombeiros conseguiu conter o avanço do fogo para outros cômodos da casa.

Uma auxiliar geral de 27 anos contou à polícia que estava plantando uma orquídeas e depois foi conversar com sua sogra, quando percebeu uma fumaça cinza saindo do interior da residência.

A casa é compartilhada entre árias pessoas da mesma família e pertence a sogra da auxiliar geral. Elas perceberam o fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros. Por sorte e devido à ação dos bombeiros, as chamas foram controladas antes de atingir outros cômodos da casa.

A vítima disse que ao perceber a fumaça ouviu também o som de um estouro, e afirma que não faz ideia do que pode ter provocado o incêndio. A Perícia esteve no local. A Polícia Civil vai investigar o caso. Ninguém ficou ferido.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Anunciante

CRIME

Policiais da DIG prendem acusado de atirar em guarda municipal

Publicado em

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) acabam de prender o acusado de ter atirado contra o guarda municipal Diego Oda, 33 anos, na noite desta quinta-feira (18), em uma padaria na rua Bolívia, no bairro Planalto.

O homem, um desempregado de 25 anos, foi preso na casa de familiares, na rua José Cazerta, 961, no Jardim TV, onde estava escondido. Ele estava sozinho na residência e tentou se esconder embaixo da cama.

O rapaz seria o autor dos disparos contra o guarda municipal. Ele foi levado à DIG, onde vai prestar depoimento, e poderá ter a prisão em flagrante decretada.

Segundo a polícia, ele e seu irmão foram à padaria para praticar um assalto. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

O outro suspeito de participação no crime foi preso na manhã desta sexta-feira, na rua Tancredo Neves, bairro Rosele. O rapaz, irmão do autor dos disparos, atuou como “cavalo”, termo usado para pessoas que dão carona e acabam sendo cúmplices do crime. Ele prestou depoimento na manhã desta sexta e permanece detido.

CÂMERAS

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o atirador entra na padaria e vai em direção ao caixa. O guarda municipal aparece na imagem e o criminoso aponta um revólver para ele, efetuando dois disparos e fugindo em seguida.

O guarda municipal Diego Oda está internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Araçatuba. Seu quadro é estável. Nesta tarde, ele passaria por uma neurocirurgia para tratar de uma lesão nas costas, provocada por um dos disparos.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

violência

Depois de estuprada e asfixiada por vizinho, criança tem convulsão e morre

Publicado em

Imagem Ilustrativa

Uma menina de apenas oito anos morreu na tarde dessa quinta-feira (18) depois de ser estuprada e asfixiada por um vizinho de 20 anos. O caso aconteceu no Bairro São José, em Sorriso (400 km de Cuiabá). As informações são do jornal O Livre.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo pai da vítima, que é separado da mãe, com quem a menina mora, a criança sofreu uma convulsão na tarde dessa quinta-feira e foi levada pelos pais às pressas para o Hospital Regional de Sorriso.

Ela chegou ao hospital enrolada em um cobertor, “fria, com cianose central, resíduos de sangue nos lábios, hiperemia de conjuntivas, não havia restos alimentares em vias aéreas na hora da intubação e com rigidez de articulações”, diz trecho do boletim.

Na unidade hospitalar, os médicos fizeram manobras de ressuscitação por 45 minutos, sem nenhum indício de resposta, e a menina acabou morrendo.

O médico responsável pelo atendimento pediu que fosse feita a necropsia para ser descoberta a causa da morte.

Por volta das 23h30 dessa quinta-feira (18), o médico legista entrou em contato com o delegado informando que a menina apresentava sinais de abuso sexual e indícios de morte violenta.

Investigadores da Polícia Judiciária Civil de Sorriso, então, foram até o bairro da família e começaram a ouvir familiares e vizinhos, encontrando contradições nas declarações de alguns jovens, vizinhos da frente da casa da vítima.

Entre as contradições, um jovem de 20 anos disse que tinha ido dormir por volta das 20 horas da quarta-feira (17) e não tinha mais saído de casa. Um amigo que divide o quarto com ele, porém, afirmou que os dois tinham ficado bebendo catuaba durante a noite e, por volta de 1 hora da madrugada, o jovem de 20 anos havia saído de casa e retornado quase às 2 horas.

Todos os jovens e adolescentes moradores da casa foram levados para a delegacia, onde foram questionados pela Polícia Civil. O jovem de 20 anos, então, resolveu confessar o crime.

Ele afirmou que durante a madrugada dessa quinta-feira (18), após consumir bebidas alcoólicas e drogas, aproveitou que a vizinha de oito anos estava sozinha, foi até a casa dela e, enquanto ela dormia, a asfixiou e abusou sexualmente dela.

Conforme o boletim de ocorrência, durante o ato o rapaz percebeu que a menina não respirava mais. Então a vestiu novamente e fugiu para a casa dele.

Diante da confissão, o suspeito foi preso em flagrante, interrogado e será indiciado por estupro de vulnerável e homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

COVARDIA

Reciclador é preso após descumprir medida protetiva e agredir companheira

Publicado em

Imagem ilustrativa

Um reciclador de 61 anos foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (18), acusado de agredir a companheira, de 45, em Barbosa. Ele descumpriu medida protetiva e invadiu a residência da vítima, na rua Servidor Jesuíno Abílio Soares, no bairro Morada do Sol. O acusado tentou se esconder debaixo da cama da mulher antes da chegada da Polícia Militar.

A vítima, uma lavradora, contou que estava no imóvel cortando um frango na cozinha quando, por volta das 20h, o acusado invadiu o local. Alterado, ele passou a agredi-la, dando uma cabeçada nela, causando ferimento na boca, além de tomar a faca que ela usava para preparar a comida.

A mulher chamou a Polícia Militar, que foi ao local. Ela informou que possui medida protetiva contra o ex-companheiro e que ele, antes da chegada da equipe, havia se escondido debaixo da cama. Os PMs foram até o cômodo e encontraram o acusado, que recebeu voz de prisão em flagrante.

Levado ao plantão policial de Penápolis, o reciclador prestou depoimento e foi encaminhado para a cadeia local, onde responderá processo por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência. A vítima passou por atendimento médico no pronto-socorro de Barbosa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
89