Connect with us

SOFRIMENTO

Idosa que morreu queimada havia sido assaltada e espancada no dia 4 de março

Publicado

em

Idosa é amparada por PM no dia em que foi agredida e assaltada. Foto: Reprodução Record Rio Preto


A pensionista Edna Garcia, de 85 anos, que morreu durante incêndio no final da noite desta segunda-feira em sua casa, na rua Professor João Evangelista da Costa, bairro Vila Industrial, em Araçatuba, havia sido vítima de um assaltada e foi espancada e sofreu cortes provocados por uma faca, durante ataque de um casal de dependente químicos que havia entrado pela segunda vez na casa dela.

Na época o Regional Press divulgou reportagem sobre o assalto. Uma mulher de 25 anos e um homem de 32, ambos desempregados e conhecidos nos meios policiais, invadiram a casa da idosa, na noite de 4 de março, quando ela já estava dormindo.

O casal anunciou o assalto e passou a agredir a idosa com socos e chutes. A mulher portava uma faca e deu alguns golpes na perna da idosa, provocando vários cortes. A vítima foi socorrida com cortes e diversos hematomas pelo corpo.

Vizinhos presenciaram o casal pulando o muro para fugir e acionaram a Polícia Militar, que encontrou a dupla próximo a casa da vítima, com R$ 40 que eles haviam roubado da pensionista, além da faca utilizada pela mulher nas agressões. O casal continua preso pelo crime.

Fogão destruído no incêndio na casa da idosa

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998