Connect with us

violência

Homem é baleado na rua Bolívia e socorrido em estado grave

Publicado

em

Foto: Regional Press/Fabricio Oliveira


O comerciante Lucas Silva Garcia, 24 anos, foi baleado no início da tarde desta quinta-feira (18), em frente a um restaurante na rua Bolívia.

O atirador ocupava o banco do passageiro de um veículo Fox, preto, que fugiu após o atentado. A vítima foi socorrida em estado grave com um tiro na perna e um no abdome. A suspeita é de acerto de contas.

Lucas passa por cirurgia na Santa Casa de Araçatuba

A reportagem do Regional Press esteve no local e apurou que a vítima havia arrendado o restaurante e trabalhava fazendo uma pequena reforma, quando o veículo se aproximou e o passageiro efetuou quatro tiros, sendo que dois deles atingiram a vítima.

De acordo com uma das testemunhas, o atirador usava um revólver prata, que parecia ser de calibre 38. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e iria levar a vítima ao pronto-socorro da Unimed, mas devido à gravidade do caso a equipe optou por levar ao pronto-socorro da Santa Casa, por ser mais perto.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima está passando por cirurgia e o seu quadro clínico era grave ao ser levado ao centro cirúrgico.

A polícia faz diligências na tentativa de encontrar os suspeitos. O Regional Press acompanha o caso. Mais informações a qualquer momento.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998