CONECTE CONOSCO

perturbador

Foto de caçadores se beijando ao comemorar morte de leão causa revolta

A imagem foi postada por uma empresa especializada em levar caçadores europeus para o continente africano atrás de animais selvagens

Publicado em

LEGELELA SAFARI/FACEBOOK


Uma foto mórbida está gerando grande comoção na internet. A imagem foi postada pela empresa Legelela Safari, e mostra um casal de caçadores comemorando a morte de um grande leão com um beijo apaixonado.

Legelela Safari é uma companhia especializada em levar turistas ingleses para caçar animais selvagens no continente africano. Ela lida com tudo, desde a licença, as armas, até as fotos após o abate. O preço varia de acordo com o animal que os caçadores querem perseguir.

A foto que deixou a internet indignada mostra um casal de turistas canadenses de beijando na frente do animal, e traz a seguinte legenda: “Trabalho duro sob o Sol forte do Kalahari. Muito bem. Um leão monstruoso”, são as palavras da empresa.

No Twitter, as pessoas não pouparam críticas a Legelela. “Espero que eles fechem as portas”, “Estou enojado” e “Isso é perturbador” são alguns dos comentários sobre a empresa feitos após a postagem da foto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998