Connect with us

nudes

Estagiária de Araçatuba faz b.o. após anuncio falso em site de relacionamentos

Publicado

em



Uma estagiária de 20 anos, moradora no bairro Alvorada, em Araçatuba, está passando por constrangimento devido a uma conta falsa em seu nome, em um site de relacionamentos, onde uma pessoa usando seus dados se oferece para fazer sexo e pede fotos das partes íntimas dos homens.

A moça contou à polícia que descobriu o caso porque passou a ser procurada por homens, via whatsapp, e sem saber o que estava acontecendo, acabou descobrindo por meio dos interlocutores, que havia uma conta em uma rede de relacionamentos com sues dados, onde a pessoa passa inclusive o verdadeiro número de whatsapp dela.

A vítima diz que ao ser procurada, os homens informam que a pessoa que se passa por ela se oferece para fazer sexo e ainda pede fotos das partes íntimas aos homens. Na delegacia foi registrado um boletim de ocorrência por Difamação. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
78