CONECTE CONOSCO

Bastidores da TV

Danilo Gentili xinga José de Abreu após discussão do ator com Gloria Perez

Publicado em



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A briga entre José de Abreu, 73, e a autora de novelas Gloria Perez, 70, ainda está dando o que falar. Agora o apresentador e humorista Danilo Gentili entrou na história. Incomodado com o comentário dele nas redes sociais, Gentili xingou Abreu.

“O Zé de Abreu, aquele que cuspiu numa mulher num restaurante, me xingou e bloqueou quando eu disse que a oposição muitas vezes age pior que o que critica. Hoje, ele explorou a tragédia pessoal de Glória Perez. Nenhuma surpresa. Coerência e empatia são qualidades de caráter”, iniciou.

Ele continuou: “Foi extremamente canalha com a Gloria Perez, mas isso é sempre o que se espera dele”, pontuou.

A briga com Gloria Perez começou no domingo (7) quando o ator disse que ela e o assassino da filha dela estariam do mesmo lado político.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, escreveu Abreu no Twitter. Gloria também o chamou de “canalha”, e em seguida Abreu pediu desculpas.

Outro que ficou indignado com o comentário de José de Abreu foi o jornalista ex-Globo Luis Ernesto Lacombe. Hoje apresentador do Aqui na Band, ele disse que Abreu é um ser “intratável”e que a Globo usa dois pesos e duas medidas para os casos polêmicos que acontecem na emissora.

“José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrarias a dele. Vamos lembrar o Willian Waack que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindido e foi dispensado.

José Mayer foi acusado de assédio sexual e foi dispensado. O José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir num casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem”, disse, em programa ao vivo.

“Uma pessoa intratável que se chega a esse nível de citar o assassino da filha da Gloria Perez é algo doentio”, completou.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Anunciante

Trabalho

Ex-galã da Globo vira motorista de aplicativo

Publicado em

Iran Malfitano ficou conhecido no mundo dos famosos em 2001, quando deu vida ao personagem Gui, na oitava temporada de ‘Malhação’. Fora das novelas desde 2017, ele agora ganha a vida como motorista de aplicativo. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

“Eu desci do carro quase tendo uma síncope, porque o meu crush de Malhação estava dirigindo para mim”, afirmou uma fonte à coluna. A passageira ainda revelou que o ator foi muito educado e simpático durante a viagem. A nota de Iran como motorista é de 4,98 (sendo que o máximo é 5).

O último trabalho do ator na televisão foi na novela ‘A Terra Prometida’, exibida pela Record em 2016. Além deste papel e de ser protagonista em ‘Malhação’, Malfitano também atuou em outras novelas, como ‘Laços de Família’, ‘Kubanacan’, ‘Bang Bang’, ‘Cobras & Lagartos’ e ‘A Favorita’.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

Famosos

Marília Mendonça revela dificuldades da gravidez e pede dicas para as fãs

Publicado em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Marília Mendonça, 23, usou as redes sociais nesta sexta (19) para falar sobre as dificuldades da gravidez e pedir dicas às fãs.

Gravidíssima do namorado e também sertanejo Murilo Huff, ela anunciou a notícia em junho e diz, nas postagens, estar sofrendo com dores no nervo ciático.

Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor”, diz. “O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo.”

Nos vídeos seguintes, ela diz que “está difícil pisar no chão”, mas que deve começar a se exercitar em breve. “Mandem um alongamento, alguma coisa aí. Gente do céu, não dá para aguentar”, finalizou.

Com o bebê a caminho, recentemente Marília teve de explicar para os fãs e dizer que não pretende abandonar a “sofrência” com a chegada do primeiro herdeiro. Segundo ela, porém, a tendência é que dê uma breve pausa na carreira para ser mãe.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

recuperação

Agnaldo Timóteo tem alta após quase dois meses internado

Publicado em

O cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, recebeu alta ontem (19) do hospital Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele estava internado desde 20 de maio, quando apresentou quadro de vômito, glicemia baixa e pressão alta após um show em Barreiras (BA).

No dia seguinte ao show, foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, onde foi diagnosticado um princípio de acidente vascular cerebral (AVC) e um quadro de infecção urinária.

Depois de alguns dias, internado em Salvador, a família decidiu transferir o artista para São Paulo. No fim de maio, o cantor saiu do coma induzido e passou a respirar sem aparelhos.

Agnaldo deixou o Hospital das Clínicas às 14h30 de ontem, muito emocionado e em cadeira de rodas. Na saída, agradeceu a torcida e apoio dos fãs e seguiu para casa de carro, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde dará continuidade ao tratamento.

O cantor terá de fazer alguns meses de fisioterapia, para fortalecer o movimento das pernas, e fonoaudiologia, para recuperar a voz.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
85