CONECTE CONOSCO

futebol

Corinthians joga bem, vence Wanderers e abre vantagem na Sul-Americana

Publicado em

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Corinthians teve atuação de animar seu torcedor no Itaquerão na noite desta quinta (25), quando venceu o Montevideo Wanderers (URU) por 2 a 0 e abriu vantagem nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Clayson e Pedrinho marcaram os gols da vitória.

A vitória dá ao Corinthians a vantagem do empate na partida de volta, na quinta-feira (1), em Montevidéu – há critério de gol qualificado fora de casa.

Antes de ir ao Uruguai, no entanto, o Corinthians volta as atenções ao Campeonato Brasileiro pois visita o Fortaleza às 19 horas (de Brasília) deste domingo (28).

Os pontas do Corinthians foram os melhores do jogo, quase sempre livres e criando pelos lados. Foi Pedrinho quem criou o lance do gol de Clayson, quando encontrou Vagner Love em ótima bola enfiada.

O meia teve atuação de boa criatividade, enquanto o atacante levou a melhor sobre a marcação. Quando Clayson já não estava mais em campo, Pedrinho aproveitou ajeitada de Jadson na entrada da área para virar o corpo, mandar no cantinho e ampliar a vantagem.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998