Connect with us

ESTADO DE SAÚDE

Comerciante e GCM baleados em Araçatuba seguem internados na UTI

Publicado

em



O comerciante Lucas Silva Garcia, de 24 anos, baleado no início da tarde desta quinta-feira em frente a um restaurante na rua Bolívia e o GCM (Guarda Civil Municipal) Diego Oda, 33 anos, baleado a noite no interior de uma padaria, na mesma rua, continuam internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

De acordo com assessoria de imprensa da Santa Casa, Garcia segue internado na UTI e seu quadro clínico é considerado grave. O GCM Diego Oda também está na UTI, porém seu quadro clínico é estável, ele teve o pulmão perfurado por um dos tiros, que atingiu o peito e saiu pelas costas. Ele vai passar ainda hoje por uma neurocirurgia para tratar uma área lombar atingida por um dos projéteis.

Diego estava no interior da padaria por volta de 21h quando o atirador chegou com uma blusa de moleton de cor clara e um capuz, foi em direção ao caixa. As imagens do circuito de segurança mostram o atirador indo em direção ao GCM, que leva as mãos tentando impedir a ação do criminoso. Ele efetua dois disparos e foge.

Na manhã desta sexta-feira um dos acusados de participação no crime foi detido. É um desempregado de 23 anos que seria irmão do atirador e que conduzia o Gol que deu fuga ao criminoso.

OUTRO CASO
No outro caso o comerciante Lucas Silva Garcia, 24 anos, foi baleado em frente a um restaurante na rua Bolívia. O atirador ocupava o banco do passageiro de um veículo Fox, preto, que fugiu após o atentado. A vítima foi socorrida em estado grave com um tiro na perna e um no abdome. A suspeita é de acerto de contas.

Leia também:   Chuva causa alagamento e assusta moradores em Guararapes

A reportagem do Regional Press esteve no local e apurou que a vítima havia arrendado o restaurante e trabalhava fazendo uma pequena reforma, quando o veículo se aproximou e o passageiro efetuou quatro tiros, sendo que dois deles atingiram a vítima.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
102