CONECTE CONOSCO

futebol

Ceará derruba a invencibilidade do Palmeiras no Brasileirão

Publicado em



O que parecia impossível no Campeonato Brasileiro aconteceu. O Palmeiras perdeu um jogo pelo Nacional após incríveis 33 rodadas de invencibilidade. O responsável pelo fenômeno foi o Ceará, neste sábado (20), no Estádio Castelão. Com gols de Leandro Carvalho e Mateus Gonçalves, o Vozão bateu o líder da competição por 2 x 0.

A quebra do tabu palmeirense ocorreu com toda justiça. O Ceará se comportou como um verdadeiro mandante e se impôs no confronto.

Mesmo com o técnico Luiz Felipe Scolari surpreendendo e escalando o time titular do Palmeiras, a equipe comandada por Enderson Moreira soube ser superior. Prova disso é que os jogadores do time paulista estiveram um pouco mais nervosos do que o de costume.

O resultado levou o Ceará ao 13º lugar, com 10 pontos. Já o Palmeiras estacionou nos 26 e pode ver o Santos empatar na liderança neste domingo (21/07/2019) — o Alvinegro Praiano encara o Botafogo, às 11h, no Nilton Santos.

O próximo duelo do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro será no sábado (27), a partir das 17h, contra o Vasco, no Allianz Parque. O Ceará entra em campo no mesmo dia, só que fora de casa, diante do Internacional, às 19h.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Metrópoles
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998