Connect with us

OPORTUNIDADE

Caixa realiza mutirão e oferece desconto de até 90% para receber dívidas atrasadas em Araçatuba

Publicado

em



A Caixa realiza, a partir desta quarta-feira (17), em Araçatuba, o mutirão Você no Azul, que dará aos clientes a oportunidade de renegociar ou liquidar suas dívidas com descontos especiais.

A ação acontecerá na agência situada na praça Rui Barbosa, nº 300, no centro da cidade, e vai até a sexta-feira (19). Os interessados serão atendidos em horário diferenciado, das 10h às 16h, e terão atendimento mais ágil e exclusivo.

O mutirão faz parte da Campanha Você no Azul, que tem o objetivo de facilitar a regularização de dívidas comerciais de pessoas físicas e de empresas que estejam em atraso há mais de 360 dias.

A campanha vai até 22 de agosto e os descontos no valor da dívida partem de 40%, podendo chegar a até 90% para pagamento à vista, conforme a situação do contrato e o tipo de operação de crédito.

Para o superintendente regional da Caixa, José Orlando Garla, trata-se de uma excelente oportunidade. “Vale destacar que 92% das dívidas de pessoas físicas podem ser liquidadas com até R$ 2 mil à vista e 65% dos contratos de empresas podem ser pagos com valores de até R$ 5 mil. É a chance de limpar o nome e voltar a ter poder de consumo”, destaca.

HABITACIONAIS

Os financiamentos habitacionais não estão incluídos na campanha, mas os clientes também serão atendidos no mutirão e contarão com opções vantajosas de renegociação das parcelas em atraso.

Na renegociação de contratos habitacionais, os clientes ainda podem optar pela incorporação das parcelas atrasadas nas próximas prestações a vencer até o fim do prazo contratual, pela utilização do saldo da conta vinculada do FGTS para reduzir o valor da prestação, conforme as regras do Fundo, e pela alteração da data de vencimento da prestação.

Leia também:   Presos revitalizam mais quatro escolas da região de Bauru

Com a ação, o banco tem o objetivo de resgatar o poder de compra e parcelamento dos clientes, adequar seus compromissos à realidade financeira e possibilitar que a pessoa possa tomar novo crédito no mercado, com a exclusão da restrição em seu cadastro.

SERVIÇO

Os interessados em renegociar seus contratos em atraso também têm à disposição o sitewww.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 via WhatsApp ou ligar e escolher a opção 8 , as redes sociais da CAIXA no Facebook (facebook.com/caixa) e no Twitter (twitter.com/caixa) e as demais agências em horário e condições normais de atendimento.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
102