Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

Bafafá

VÍDEO: Vereadores discutem e partem para agressão na Câmara de Rubiácea

Dois vereadores discutiram e se agrediram durante a sessão solene da Câmara de Rubiácea, na noite desta terça-feira (4). O caso foi parar na polícia e também será apurado pela Câmara.

O motivo da discussão e da briga teria sido desavença no campo político. Parte do desentendimento foi filmada por uma pessoa no plenário da Câmara e o vídeo viralizou em grupos de WhatsApp da cidade.

De acordo com o que foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Guararapes, durante a sessão, um dos vereadores fazia uso da palavra quando em determinado momento outro vereador se irritou com o discurso do colega e pediu para falar, o que foi negado.

Nesse momento eles começaram a discutir e a trocar ofensas. A briga verbal evoluiu para agressões mútuas. No entrevero, uma mesa da Câmara chegou a ser danificada, conforme boletim de ocorrência.

Diante do tumulto, a Polícia Militar foi acionada e apresentou o caso na delegacia. Ninguém chegou a ficar ferido com gravidade.

A administração da Câmara de Rubiácea informou, na tarde desta quarta-feira, que estuda o tipo de providência administrativa que irá tomar.

Com Josiane Lorensette

Veja o vídeo:

Anunciante

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante