Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

Fé e Cana

Usando muleta, ladrão se benze antes de pular muro e furtar casa

A fé existe até naqueles que decidem agir contra seus desígnios. O caso de Matheus Souza Pinho, de 18 anos, comprova isso. Usando muletas, o jovem foi flagrado pulando o muro de uma residência em Boa Vista (RR).

O ladrão foi captado por câmeras de segurança fazendo o sinal da cruz momentos antes de praticar o crime. Mas, parece que Deus não estava muito a fim de ajudar alguém durante um furto: Matheus acabou preso pela Polícia Civil.

Antes, ele ainda conseguiu sair da casa levando uma máquina fotográfica, um celular, uma caixa de som e um violão. Lucas da Silva Quimas, de 25 anos, e Joelson da Silva Souza, de 24 anos, que receberam os produtos, também foram presos.

Segundo o G1, os três foram atuados em flagrante por furto qualificado, tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, munição de uso restrito e associação criminosa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante